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Atendimento E Marketing

QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE COMO ESTRATÉGIA

performance no atendimento aos seus clientes, necessitando de algumas acções estratégicas que podem favorecer lhe na minimização ou na eliminação dos gaps apresentados, dentre elas a necessidade de se conhecer e implementar o Marketing de Relacionamento (CRM),

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MARKETING DE RELACIONAMENTO COM FOCO NO ATENDIMENTO AOS

2.1 Marketing Tradicional e Marketing de Relacionamento O marketing da maneira tradicional, como conhecemos hoje, foi introduzido por volta de 1960, por McCarthy, a partir do conceito de marketing mix e os quatro P´s de marketing (preço, promoção, produto e praça) e rapidamente tornou se o modelo básico e único de marketing.

(PDF) apostila atendimento e marketing | Wilian

The literature has reported that ferriprotoporphyrin IX (hematin) intoxicates the malarial parasite through competition with NADH for the active site of the enzyme lactate dehydrogenase (LDH). In order to avoid this, the parasite polymerizes hematin

Qualidade no Atendimento ao Cliente: Impacto na Satisfação

qualidade no atendimento é um fator chave de sucesso de qualquer organização. Hoje, o desempenho do produto já não basta para que o cliente se sinta 100% satisfeito. Desta forma, a qualidade no atendimento ao cliente é fundamental para que seja criada uma relação de confiança, lealdade e segurança entre a organiação e o consumidor.

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